Miriam Stumpf escreve...

Benvindos!

Neste espaço divulgo meus trabalhos, textos e eventos.
Por gentileza, não faça cópia dos textos ou das fotos, obrigada!

sábado, 10 de abril de 2010



A prática da jardinagem é um hobby no mundo inteiro. Além de proporcionar um lazer muito agradável e relaxante neste mundo estressante em que vivemos, também é um tipo de trabalho que tem uma enorme demanda. O jardineiro, muitas vezes confundido com o simples aparador de grama é a peça fundamental para a implantação e manutenção de jardins bonitos. O proprietário particular ou empresarial, áreas verdes públicas, condomínios, empresas de manutenção, floriculturas e produtores de mudas. O campo de atuação do jardineiro profissional é grande. Não há formação para jardineiros, eles aprendem com erros e acertos. Pensando neste profissional a minha empresa, Cattleya,Assessoria e Consultoria Agronômica Ltda. oferece treinamento para jardineiros com cursos in company.

Um jardineiro treinado faz seu trabalho com confiança e é extremamente requisitado, disputado, na verdade.
Trabalhar em meio às plantas e jardins, ao ar livre, rodeado de flores. Não é ótimo?
Felizes dias a todos....

2 comentários:

  1. Fiz um curso de jardinagem aqui em Curitiba muito bom. Foram 45 dias de aulas diárias com 4 h de duração. Metade do tempo em sala de aula, a outra metade no jardim.
    Quem gostar de jardinagem e dispuser de tempo, faça um curso, é extremamente agradável.
    Muito legal, Miriam! Sucesso no seu empreendimento.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Gina, obrigada, muito gentil.Ao longo de muitos anos, tenho lecionado este tipo de curso e é muito gratificante, pois depois os alunos se comunicam comigo e dão retorno de seu sucesso. Dá trabalho, cansa, mas é ótimo!Adorei a visita, volte sempre!My

    ResponderExcluir