Miriam Stumpf escreve...

Benvindos!

Neste espaço divulgo meus trabalhos, textos e eventos.
Por gentileza, não faça cópia dos textos ou das fotos, obrigada!

sexta-feira, 23 de abril de 2010



Esta rosa é do meu jardim. Seu perfume é maravilhoso. Para comemorar hoje que me inscrevi no Twitter, estão convidados também a acessar o link: http://twitter.com/mystumpf e partilhar idéias.

Hoje chove manso, esfriou e o inverno vem de mansinho se esgueirando pelos caminhos, espiando entre as grades do portão. As plantas começam a adormecer para seu sono de beleza. Nós, como bons apreciadores do frio, faremos um chocolate quente e degustaremos com pãezinhos recém tirados do forno. Aroma de pão quente lembra lar, aconchego. Bom frio para todos.

2 comentários:

  1. Ai, Miriam, apesar de morar no sul, não compartilho do gosto pelo frio... Prefiro mil vezes o calor, a descontração... Hoje choveu quase o dia todo!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. É porque você mora num lugar bem frio,não é? Aqui temos desde 40 graus no verão até 10,12 graus no inverno. Para mim, inverno é estação elegante, a gente usa roupas legais, sem suor no rosto e cabelos. Basta um café ou chá quente para aquecer. De noite é gostoso para dormir. Curto muito o inverno.

    ResponderExcluir